terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Blake Lively ganha sapatos com seu nome !!!

RADAR FASHION
Blake Lively está podendo! Depois de ser escolhida como o novo rosto da grife Chanel, a atriz de "Gossip Girl" teve o novo sapato da grife de Christian Loubotin nomeado em sua homenagem. Em entrevista ao programa Regis & Kelly, Blake contou que esteve no ateliê do designer e se apaixonou pelo sapato: "Eu estava andando pelo ateliê onde todos os sapatos são lindos e me deparei com este par e disse: 'Nunca vi nada igual'. Louboutin me perguntou: 'Você amou?' e eu respondi: 'Quero dormir com ele debaixo do meu travesseiro todos os dias'. Então ele me disse: 'Chamaremos ele de Blake'. Foi incrível, como se fosse minha maior conquista", disse.


E ai gostaram do sapato ?
Comentem
XOXO da Bloggera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário