sábado, 12 de novembro de 2011

Justin Bieber agradece as fãs pelo apoio.



  Todo o mundo nesses últimos dias só tem falado sobre o suposto Justin Bieber baby. O que eu acho ridículo.
Isso tudo começou quando Mariah Yeater de 20 anos, resolveu falar para todos que seu filho de apenas três meses. O Trystan, era fruto de uma rápida relação entre ela e Justin.  De acordo com  ela, ela e Justin tiveram um rápido encontro, nos bastidores de um show do próprio Justin. Ela disse que Trystan foi "feito" digamos assim, no banheiro do camarim. Disse que era a primeira vez de Justin, e como se ja não bastasse, disse que Justin durou 30 segundos. (rápido e fértil não ? ¬¬ ' ) 
  Ela jura de pé junto que o bebê é sim filho dele, e exige um teste de DNA. Já foi divulgado que Justin fará esse teste. E uma vez que for provado que Justin não é o pai, Justin e sua equipe de advogados entraram com um processo contra Mariah. 
Olha a cara do Trystan. Morrendo de vergonha do papelão que a mãe dele esta pagando. 
Agora essa menina esta Fud@#$ se esse teste de DNA der que o Justin não é o pai( O que tenho certeza que vai acontecer). Será o que deu na cabeça dela. Sai das drogas minha filha


Justin postou em seu TWITTER:


"Da semana passada até hoje todos os rumores e mentiras possíveis sobre mim foram saindo na imprensa. Só precisamos ignorá-los .. mas…mesmo com toda a porcaria e mentiras … meus fãs estiveram lá por mim”.


Sim Justin nós estamos aqui torcendo por você. 


O que você acham disso tudo ??? 
Cometem ! 
XOXO 
Ps da Bloggera ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário