domingo, 20 de novembro de 2011

Amanhecer parte I




    Acho que mais perfeito impossível. De todos os livros da saga esse é o que eu mais amo. E com O filme não poderia ser diferente. De todos esse agora assume o posto de meu favorito. Eu sempre falo isso quando um filme da saga é lançado. Mas o que eu posso fazer ? Se cada um supera o outro ?
   O filme foi perfeito do começo ao fim. Suspense, ação, comedia, um pouco de terror (pelo menos pra mim. Serio me assustei com certas cenas.) e claro muito romance. 
  Quem não riu das piadinhas de Emmet ? Quem não riu das indiretas de Charlie ? E a musica cantada por Rennée ? 
  Quem não suspirou com as cenas românticas entre Bella e Edward ? Quem não chorou com o difícil parto de Bella ? 
Superou todas as minhas expectativas. 
Confesso que senti falta de alguma parte do livro. Mas isso não conseguiu o fazer menos perfeito do que foi !
Foi o começo do fim. 
Foi o começo de mais uma lenda. A minha lenda favorita. 
                                                        TWILIGHT 
Esse significa mais pra mim do que você pode imaginar !! 
XOXO 
PS da Bloggera ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário