quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Divulgada primeira foto da Lua de Mel de AMANHECER

Eu sei, eu sei, pode gritar muito por que talvez acabe um pouco com a ansiedade, o que eu acho um pouco difícil, mas quem sabe isso ajuda. #duvida
Preparadas para a noticia ?
Lá vai ...

O Entertainment Wise trouxe a primeira imagem de uma das partes mais quentes do quarto longa da trama vampiresca,Amanhecer, e que foi postada com exclusividade na versão impressa da revista Entertainment Weekly.

Na foto, os personagens de Robert e Kristen, respectivamente, Edward e Bella, aparecem deitados em uma cama em um momento bastante íntimo.Ainda de acordo o site, o diretor do filme, Bill Condon, comentou que esta deve ser uma das cenas mais antecipadas do longa.

- É uma das cenas mais antecipadas, eu passei muito tempo pensando nela. A antecipação faz parte disso e você quer brincar com a expectativa do público e talvez dar um toque de surpresa ao produto final, disse.

Entenderam? Ele quer matar todo mundo de ansiedade. E uma má noticia ou boa depende do ponto de vista, ELE ESTÁ CONSEGUINDO !!!!

E detalhe parece que foram mais de 12 horas de gravação só para essa cena !!!

O que acharam ?

Não esqueção de comentar !!!

XOXO PS da Bloggera !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário