terça-feira, 19 de abril de 2011

Olha o beijinhoo ♥

   Nesse domingo depois de uma Premiere em New York, Robsten foi fotografado no momento do beijo. Tah na foto esta um quase beijo mais vocês entenderam neah?
Isso serve para calar a boca de quem insistia em dizer que eles tinha terminado \o/
Apesar de que eles nunca falaram isso em publico neah ? #tenso
Mas enfim o que importa é que eles estão juntos e felizess ♥
   So uma coisa :
   Hoje estava eu toda feliz assistindo acesso MTV quando de repente Marimoon e Titi falam sobre isso. Fiquei toda feliz mas uma frase da Titi me fez rir muito cara.
Ele falou tipo assim :
_eles entraram dentro do carro rapidinho, ficaram juntinhos e ai eles pensaram "ah quer saber caguei".
Eu fiquei tipo :o 
Mas Titi diva te dollo ♥
Ahhh e assitam ACESSO MTV e sigam @acessomtv 
XOXO PS da Bloggera ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário