quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Immortal Twilight !!!

   Acaba de ser lançado o perfume da saga. Intitulado "IMMORTAL TWILIGHT", lançado pela propria marca do filme Twilight beauty.
O perfume tem toque cítricos, florais, morango, camomila, âmbar e almíscar. Parece ser bem gostoso. 
Acho que será mais uma maneira de eternizar TWILIGHT nos nossos corações. Ou no caso nos nossos pescoços. (Aff eu e as minhas piadinhas sem graça !) 
O perfume ja pode ser comprado no site  Twilight Beauty.   site
Além do perfume você também pode comprar varias outras coisas da saga nesse mesmo site ( Twilight Beauty )
Confesso que pirei com tudo que eu vi no site. 
O que acharam da ideia do perfume ? Querem um tanto quanto eu ? Creio que sim neah ? rsrsrsrsr 
Comentem e façam a Larry aqui feliz =D
XOXO 
PS da Bloggera ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário